CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

IBICARAÍ – Prefeitura dá início a pavimentação asfáltica nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula.

 

Avenida Professor Otávio Monteiro 

ASCOM IBICARAÍ 

Na manhã do dia 14 de dezembro, o prefeito Lula Brandão, esteve vistoriando as obras de pavimentação asfáltica, que estão em ritmo acelerado nas avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula, bem no centro da cidade.

Avenida São Vicente de Paula 

Essa obras nas avenidas principais da cidade, fazem parte de um conjunto de obras, (reformas de praças e avenidas), num valor de R$ 2.380.000,00 (Dois milhões, trezentos e oitenta mil Reais), que foram encaminhadas à cidade de Ibicaraí, pelo então deputado estadual Paulo Câmara, na época em que o mesmo, exercia a função de Secretário Nacional de Assuntos Federativo, órgão vinculado à Secretaria de Governo da Presidência, e que tinha como Ministro Antônio Imbassahy. A previsão dessa obra, é de uma semana, conforme informações do engenheiro Felipe Damásio, da Construtora ORDF.

Bairro Diney Faria Rua Miguel Malaquias 

Depois de visitar as obras nas avenidas principais da cidade, o prefeito Lula Brandão, em companhia do Secretário de Infraestrutura Everton Mota, dirigiu-se até o Bairro Diney Farias onde, toda a extensão da Rua Miguel Malaquias, recebeu pavimentação asfáltica, numa extensão de quase 700 metros, sem contar as transversais. Essa obra, é oriunda de uma emenda do Deputado Estadual Cacá Leão, no valor de R$ 732.187,50 (Setecentos e trinta e dois mil, cento e oitenta e sete reais e cinquenta centavos), a pedido do vereador Flávio Ramos, que também é morador desse bairro. Nessas ruas, foram realizadas ainda, serviços de macrodrenagem e esgotamento sanitário.


O prefeito Lula Brandão, falou da sua satisfação em estar concluindo todas essas e outras obras que estão acontecendo em vários lugares da cidade, (02 praças no mutirão, ruas e praças na Vila Emílio Izabel, Mercado de Carnes, Mercado de Confecções, entre outras obras que ainda estão em andamento): “Estou muito feliz, em poder cumprir fielmente o meu mandato de 04 anos, até o dia 31 de dezembro/20. Tenho a convicção plena que, durante toda à nossa gestão, fizemos obras importantíssimas por toda a cidade. Obras essas, que com certeza deram uma nova cara a cidade de Ibicaraí, e que melhoraram consideravelmente à vida dos nossos munícipes. ESTE É O MEU MELHOR PRESENTE DE NATAL PARA TODOS OS IBICARAIENSES. Independente do resultado das últimas eleições, sou prefeito de Ibicaraí até o dia 31 de dezembro de 2020. E até o ultimo dia do meu mandato procurarei fazer o melhor pela minha cidade. Esse foi o meu compromisso de campanha. Agradeço ao nosso bom Deus, por ter me dado saúde e força de vontade, para poder estar fazendo o melhor para o nosso povo”. Disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...