CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

IBICARAÍ- 63ª CIPM é certificada pela PM BA pelo modelo de excelência da Gestão_

 

Da esquerda para direita Major PM Wesley Bomfim Sequeira e o Coronel PM Anselmo Brandão 

Na última terça feira (15/12/2020), o Major PM Wesley Siqueira- Comandante da 63ª CIPM, representando todo o efetivo da UOp, participou da solenidade de premiação das Unidades certificadas no 3⁰ Prêmio de Gestão de Qualidade da PMBA.

O processo em destaque, cumpre quanto ao estabelecido pelo Manual de Excelência da Gestão, oriundo da Fundação Nacional de Qualidade e tem como objetivo: aplicar e fomentar a doutrina da Gestão de Excelência e Qualidade, na rotina das Unidades no âmbito da PM BA.


No ano de 2016 o Comandante Geral da PMBA, Cel Anselmo Brandão, buscou junto a Secretária de Administração da Bahia algum mecanismo de certificação de órgão público e, não existindo nada adequado para a Corporação, por meio da Portaria nº 049/2016, publicada em 02/06/2016, designou comissão para elaborar projeto de implantação de certificação para modelo de gestão administrativa e operacional. Esta comissão presidida à época pelo Cel PM Antônio Barbosa Neto elaborou o processo de certificação das Unidades que foi instituída pela Portaria n⁰ 38-CG/2017 e com a Certificação das Unidades, o Prêmio Policial Militar em Gestão da Qualidade.


O Comandante da Unidade, Maj PM Wesley Siqueira afirmou que: _"a certificação da 63ª CIPM por três anos consecutivos é resultado da dedicação, profissionalismo, espírito de Unidade, comprometimento e foco na missão, buscando sempre atender às demandas, corroborando para um modelo de excelência"!_


Fonte: ASCOM/63ª CIPM


_"Nosso rumo, o Direito!_

_Nossa meta, a justiça"!_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...