CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 26 de dezembro de 2020

IBICARAÍ - A 63ª CIPM REALIZOU A CAMPANHA NATAL ENCANTADO

Fonte: ASCOM/63ª CIPM


"Distribuindo Sorrisos"


Por volta das 16h00min do dia 25/12/2020, a 63ª CIPM, fez a entrega de brinquedos à moradores dos Distrito da Saloméia e bairro Bela Vista, em Ibicaraí.



Trata-se da *Campanha Natal Encantado* - _"Distribuindo Sorrisos"_, idealizada pelo Comandante da Unidade- Maj PM Wesley Siqueira; na oportunidade, diversas crianças puderam realizar o sonho  de ganhar presentes , fruto da doação feita pelo público interno da UOp, corroborando para um momento de muita alegria e realizações para aqueles que mais precisam, tanto dos brinquedos, quanto do carinho, afeto e atenção, destinados à estes, por uma guarnição, representando toda a Unidade. 

Ao presenciar a viatura e os PM's, as crianças e comunidade em geral, receberam os agentes com muita alegria, contentamento e agradeceram pelos presentes recebidos, sendo um momento de muita emoção, tanto para os pequeninos, quanto os Políciais Militares que representando o Comandante e a própria 63ª CIPM, fizeram a entrega.


O Major PM Wesley Siqueira aproveita a oportunidade e agradece a todos que fizeram as doações, ao tempo que ressalta a importância desses momentos, definindo-os como, "a verdadeira essência da relação PM / comunidade, não pelo presente entregue, mas, pela atenção e receptividade destinados à Instituição.



_"Nosso rumo, o Direito!_

_Nossa meta, a justiça"_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...