CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Ibicaraí – Prefeitura entrega cadeira odontológica completa da unidade de saúde Dr. Ferreirinha

 


ASCOM IBICARAÍ 

Na manhã da última terça-feira (29), a prefeitura municipal de Ibicaraí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega,  de uma cadeira odontológica completa, na unidade básica de Saúde Dr. Ferreirinha, que fica localizada no Loteamento Raimundo Esteves, no Bairro Duque de Caxias.

Na oportunidade, estiveram presentes recepcionando o prefeito Lula Brandão e a Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, a Agente Comunitária de Saúde, Aline Andrade, que presta serviço na comunidade e Natalina Alves, presidente dos Agentes Comunitários de Saúde. Os mesmos, agradeceram ao prefeito e à secretária, pelo empenho e dedicação com que sempre trataram toda a equipe da unidade.

A Secretária de Saúde Jamylly Oliveira, destacou que a demora para que a cadeira chegasse à unidade, foi exatamente pelos trâmites burocráticos do governo e que não dependia da gestão. Mas que, se sente realizada, por deixar as 11 unidades com atendimento odontológico, cumprindo assim uma promessa do prefeito Lula Brandão, que sempre se colocou à disposição para atender as demandas da saúde.

O prefeito Lula brandão, reforçou o compromisso de trabalhar até o último dia do seu mandato, para melhorar a qualidade de vida da população, pois acredita que isso sim é muito mais importante do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...