CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 22 de abril de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO



ASCOM Ibicaraí 
A Secretaria Municipal de Saúde de Ibicaraí informa que na noite de terça-feira 21/04/2020, foi comunicada pelo Núcleo Regional Sul sobre o primeiro caso positivo de Covid-19 em nossa cidade. 
Trata-se de um profissional de Saúde que trabalha no Hospital Costa do Cacau. Salientamos que esta profissional não estava entre os casos notificados pelo nosso município, a mesma está assintomática e foi submetida ao exame por determinação do Secretário de Saúde do Estado da Bahia, onde os colaboradores do Hospital Costa do Cacau passaram por essa testagem. Ressaltamos que já se encontra em isolamento, estável e sem sintomas. A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância Epidemiológica já estão acionando todos os contatos para monitoramento e orientações.

Aproveitamos a oportunidade para alertar toda a população a continuar seguindo as orientações da Vigilância, bem como intensificar o isolamento social. Em caso de dúvidas, denúncias ou aparecimento de sintomas entre em contato pelos telefones:

A única medida de prevenção é o isolamento social e ao sair de casa use MÁSCARA.

Fique em casa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...