CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 26 de abril de 2020

A gente sonha com uma coisa e Deus nos surpreende dando algo melhor




Presenciamos nas últimas semanas pessoas se manisfestando sobre os respiradores, algumas apenas por interesses políticos, outros por buscarem o melhor.

Muito antes, o nosso Prefeito já em contato com a SESAB foi alertado dos riscos de instalar respiradores em um Hospital de pequeno porte e foi lhe colocado a opção de Ibicaraí ceder os respiradores para um Hospital maior da região, onde as necessidades de Ibicaraí  seriam atendidas e a SESAB passaria um respirador movel, compativél com o Hospital de Ibicaraí. Tendo trâmite como ele (LulaBrandão) tem no Estado, ligou para o Deputado Josias Gomes e o mesmo disse: "vai respirador movél e vai tb ambulância para auxiliar aos pacientes de COVID-19, e disse mais... Sabemos da necessidade de melhorar o Hospital, e quem disse que pra melhorar o Hospital só pode ser com o recurso do PRÉ-SAL? O Bairro Delfine Guedes precisa de INFRA ESTRUTURA e fique tranquilo que para melhorar o Hospital,  Ibicaraí pode contar com este  Deputado, que mesmo estando secretário, vou viabilizar  uma emenda para melhorar o Hospital Arlete Maron de Magalhães."

Obrigada, Josias! Ibicaraí agradece!

Agora eu pergunto a população de Ibicaraí, quantos Deputados tiveram votos em nossa cidade? O que eles estão fazendo no momento díficil de pandemia? Esse pessoal das lives apresentaram Deputados. É hora de retribuir.

O trabalho não pode parar, o que tem que acabar é a politicagem.

Parabéns, Prefeito. Deus lhe abençoe!

Teremos respirador, Delfino Guedes pavimentado, Mercado bonito no Cajueiro, Praça na Vila e Hospital melhorado. 

E OS ATAQUES? Digo que são combustíveis para melhorar o trabalho. E as cobranças da população? Ah! Devem ser respeitadas e analisadas com carinho.

Parabéns, Prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...