CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Ibicaraí mantém entrega de kit alimentação nas escolas e creches da rede pública municipal


ASCOM Ibicaraí 

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação deu continuidade na manhã de hoje, sexta-feira, dia 22 de abril, a distribuição dos kits alimentação para os alunos matriculados na rede municipal de ensino, no Grupo Escolar Yêda Barradas Carneiro e a Creche Raimunda Mota de Oliveira. No total foram distribuídos 130 kits para os alunos dos dois prédios.

A ação teve início na manhã última quarta-feira, dia 20, com a entrega de 245 kits alimentação no Grupo Escolar Ramiro Berbert de Castro e Creche Belizana, no distrito da Salomeia.

Segundo a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, a entrega desses kits acontecerá durante esse mês em todas as escolas da rede pública municipal, através de recurso oriundo do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), sendo que paralelo aos kits de alimentação a prefeitura está distribuindo com recursos próprios um kit de limpeza.

“Começamos na segunda, entregando na Salomeia. Hoje pela manhã fizemos a creche e escola do Luxo. Hoje a tarde será a vez do colégio Coraci Magalhães Ally, no bairro Duque de Caxias, onde entregaremos 90 kits. Na segunda-feira, dia 27, no período da manhã será na Creche Tercia Borges (que está funcionando na Creche Modelo, ao lado do Ginásio de Esportes) e a tarde será a vez do Grupo Escolar Natércia Kauark, no bairro Duque de Caxias. O prefeito Lula Brandão tem cobrado diariamente o resultado de cada ação e pedido todo o empenho da Secretaria de Educação”, disse Jailma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...