CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Quem trabalha e tem fé em Deus alcança o sucesso





O Trio da Huanna liderado pelo grande vocalista Luiz Henrique de Oliveira Miranda o LUIZINHO, vem já a alguns anos arrastando multidões por onde passa.

O trio da Huanna, é sucesso de público em qualquer festa que se apresenta. Os meninos (Luizinho, Lucio, Neto, Fuscão e toda família Trio da Huanna), fazem um verdadeiro Show, com muita irreverência, sempre primando em agradar única e irrestritamente ao público presente.

Muitos nomes da música brasileira, precisam fazer um curso com o Trio da Huanna, para aprenderem a tratar bem, o patrimônio maior que os artistas tem, que é o público.

Hoje, o Trio da Huanna, marcou um golaço, com a assinatura de contrato com a Som Livre, ouso a dizer, que na verdade, foi a gravadora que ganhou o presente e a honra, te ter o Trio da Huanna como parceiro.

Tenho certeza que a minha amiga professora Leonete "inmemorian", foi lembrada por eles no momento da assinatura do contrato, ela que vivia intensamente os filhos e suas conquistas, certamente iria comemorar tomando um bom Scott    e dando boas gargalhadas (neste momento, sou tomado pela emoção,  pois passou um filme em minha cabeça).

Eu preciso citar o empresário Leonardo Alves, que é sócio dos meninos e foi quem primeiro acreditou no projeto, também quero citar o amigo e produtor Dego que com a sua chegada deu uma dinâmica de proficionalismo sem tirar brio da humildade e respeito para com o público.

Salve Trio da Huanna, sempre lembrando, que toda honra e toda glória, é dEle, que criou os céus e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...