ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, mantém um ritmo acelerado de obras por toda a cidade e os distritos. Além do serviço diário de coleta de lixo, poda de árvores e recolhimento de entulhos, a Infraestrutura faz ainda serviços de iluminação, saneamento básico e reparos no calçamento em diversos pontos da cidade.
De acordo com o novo secretário da pasta, Helder Carlos Cruz, existe equipes trabalhando em diversos pontos da cidade, atendendo a população local e os distritos. “A parte de limpeza e recolhimento do lixo fica por conta do nosso Diretor de Limpeza, Júnior Galderisi. No setor de Obras eu conto com o apoio do mestre de obras Gelson Pereira Rosa (Gelson Pedreiro). O prefeito Lula Brandão me confiou essa nova missão, pedindo que eu me dedique o máximo por Ibicaraí e graças a Deus estou fazendo o meu melhor. Estamos esperando o tempo melhorar para voltarmos a recuperar estradas na zona rural”, disse Helder, que relacionou algumas das ações em andamento pela secretaria.
No bairro Bela Vista está sendo concluindo a rede de esgoto que sai das casas populares até a Rua A. Já foram colocadas mais de 500 manilhas e a previsão é que chegue a 700. Paralelo a esse serviço a prefeitura está entroncando a rede de esgoto das casas nessa nova rede. Mais de 100 casas já foram beneficiadas.
Ainda no bairro Bela Vista, na Rua A, está sendo feita a troca de uma antiga galeria por manilhamento de 60cm. A primeira etapa está sendo feita com 8 manilhas, de um total de 32 manilhas.
Na (perto da ponte do bairro Bela Vista) foi feito a recuperação de um quebra-molas e o calcetamento do local.
A rua Adrião Macedo, no bairro Sempre Viva, recebeu manutenção em três pontos: na ladeira que liga ao Bairro Novo foi consertada uma rede de esgoto com a troca de 8 manilhas de 20cm e o calcetamento do local e na mesma rua (sentido Fábrica de Chocolate e BR-415) foi feita mais duas manutenções da rede de esgoto, com troca de manilhas e recuperação do calcetamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário