CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 31 de agosto de 2019

Prefeitura de Ibicaraí realiza com sucesso 3ª Feijoada Pais e Filhos


ASCOM Ibicaraí 
Aconteceu ontem, sexta-feira, dia 30, na sede do Clube dos Quarenta em Ibicaraí, a Terceira Edição da Feijoada Pais e Filhos, em comemoração ao mês dos pais. A festa tem a realização da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e oferece para os pais, uma gama de ações visando valorizar ao máximo os laços familiares, proporcionando durante todo o dia diversas atividades, que possibilitam aos pais desfrutarem da companhia dos filhos e ainda concorrerem à vários prêmios e degustando em família, uma deliciosa feijoada.
Na oportunidade foram oferecidos os serviços de aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, hepatite e HIV, além de corte de cabelo. Sendo também realizados torneios de futebol, dominó e sinuca, tendo troféus e medalhas para o campeão e vice no futebol, além de prêmios para os vencedores do dominó e da sinuca, que contaram com a participação maciça dos pais e filhos.

Também teve disputa de karaokê, onde os pais e filhos apresentaram seus talentos musicais, tendo premiação para os três primeiros colocados, sendo que o primeiro colocado ganhou um micro-system, o segundo levou um DVD e o terceiro um rádio relógio.
As atrações musicais foram várias, além dos artistas Otávio Mateus e Fábio di Lima, ainda tivemos várias participações especiais por parte dos presentes, que animaram bastante a festa.

Foi servida uma deliciosa feijoada, que proporcionou a todos os presentes momentos de descontração e muita alegria, gerando muitos elogios pela organização e a qualidade do evento.

Para concluir aconteceu um grande bingo, onde foram entregues vários brindes, como cinco bicicletas, dois micro-systens, dois celulares, um relógio e uma TV 32 polegadas, permitindo que mais onze pessoas fossem premiadas.

O prefeito Lula Brandão ao fazer uso da palavra, parabenizou a toda a equipe da Social, em especial a secretária Alesandra Brandão, pela belíssima festa que já entrou de vez no calendário festivo da cidade, pois proporciona às famílias, momentos agradáveis, que ficam eternizados para sempre. O prefeito também fez algumas declarações, referentes a viagem a Salvador, anunciando novas verbas que estarão chagando para calçamento de várias ruas na cidade, bem como, asfalto para outras ruas, como a que contorna a praça Henrique Sampaio.
Estiveram presentes também vários secretários, vereadores e parceiros comerciais, que fizeram questão de parabenizar o prefeito e a primeira dama, pela grande festa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...