CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 25 de agosto de 2019

O Trio da Huanna faz mega show no Festival de Inverno da Bahia

Foto intagran FIB oficial créditos Fabrício Filmes 

Por André Luiz Evangelista

Na noite do último sábado (24), a banda Trio da Huanna, se apresentou no palco principal do Festival de Inverno da Bahia - FIB em Vitória da Conquista.

A mega arena do FIB, (palco coca cola principal), estava lotada  e mais uma vez o Trio da Huanna mostru a sua grandeza. A banda, que é composta pelos irmãos Luizinho, Lucio e Neto e pelo saxofonista Fuscão, tem levado alegria por todo o Brasil e não foi diferente na arena do FIB (palco coca cola principal).

Quem esteve presente no Festival de Inverno da Bahia na ultima noite (sábado 24), presenciou o grande encontro do Trio da Huanna com o publico presente. No palco principal do evento, (palco coca cola), Luizinho liderou o Trio e não deixou ninguem ficar parado, relembrando sucessos antigos, que fazem parte do Huanna select,  a exemplo de piriri  pom pom e tantas mais, fizeram todos os presentes balançaram a cidade de Vitória da Conquista.

Nos bastidores o empresário Leonardo Alves e o produtor Dego Gurgel, ficam sempre atentos a tudo, para que nada fuja do controle de qualidade e o grande público fique satisfeito.

Ao final do show, Luizinho se mostrava muito satisfeito, com o trabalho hora realizado e ainda emocionado relatou, "participamos deste Festival de Inverno da Bahia e sabiamos da nossa responsabilidade de estar no palco principal, deste, que é um dos maiores eventos do estado. E fizemos o nosso melhor, foi emocionante a receptividade da galera (público) ali presente, é uma energia inenarrável, o momento do show é mágico, pois nos conectados com o público e o público responde com uma mega explosão de alegria, só temos a agradecer a Deus, aos FC, a organização deste grande evento  e a todos que curtem nosso trabalho." Finalizou Luizinho

Certamente, o Trio da Huanna passa a ser uma das maiores pedidas, para o Festival de Inverno da Bahia de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...