CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Ibicaraí - SCFV realiza orientação social com alunos do distrito da Salomeia




ASCOM Ibicaraí 

Aconteceu na manhã dessa terça-feira 20 de Agosto, no distrito da Salomeia, um encontro com os alunos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que trabalha com cerca de 70 garotos que recebem semanalmente oficinas de futebol e futsal, sendo orientados pelo professor Kleber dos Santos.

Na oportunidade estiveram presentes a coordenadora do SCFV Vanderleia Brito, a Psicóloga Jamile Carvalho, o Orientador Social Adilson Santana, que palestrou para os garotos sobre esporte e drogas, alertando a todos sobre as implicações existentes bem como os perigos que cercam os mesmos, no lugar onde habitam.

A Psicóloga Jamile Carvalho falou sobre os meios cabíveis e disponíveis para que a comunidade possa desfrutar dos benefícios existentes no munícipio, que a Secretaria de Assistência Social vem trabalhando para que possam chegar até aos locais mais distantes da sede.

A Coordenadora Vanderleia Brito enfatizou o pedido da Secretária Alesandra Brandão, que tem cobrado constantemente dos serviços que venham valorizar ao máximo os distritos, proporcionando aos usuários o melhor possível em serviços e ações que venham levantar a autoestima de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...