CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 30 de julho de 2019

Ibicaraí - Prefeito Lula Brandão retorna as atividades com culto matutino


ASCOM Ibicaraí
Na manhã dessa segunda-feira 29 de julho, no prédio da prefeitura de Ibicaraí, o prefeito Lula Brandão voltou a sua rotina de atendimento à população em seu gabinete, mas, antes retomou uma prática que devido ao seu problema de saúde, não pode realizar nos últimos meses. O prefeito participou do culto matutino de todas as semanas, onde o mesmo junto a secretários e funcionários buscam a presença de Deus, pedindo sabedoria para desenvolver as tarefas da semana.
A direção do culto ficou com o presbítero e secretário de Agricultura Joadson Evangelista, que entoou um cantigo e leu uma passagem bíblica, fazendo também uma pequena explanação, destacando a importância de saber conviver em harmonia, para que o grupo não seja prejudicado.
Em seguida o prefeito Lula Brandão que também é pastor, relembrou com todos os momentos de dor que viveu, testemunhando da importância de sua comunhão com Deus, para que mesmo prostrado no leito, não perdesse a fé, que tudo ia se normalizar.
Leu também um texto bíblico que lhe foi muito útil na hora da dor, trazendo a todos a interpretação de que, por maiores que sejam as nossas lutas, não estamos sós, Deus estará sempre conosco nos guardando e nos pondo novamente de pés.
Para concluir foi feita uma oração pelo Pastor Helder Carlos, que ocupa o cargo de Diretor de Compras, onde como sempre foi colocada toda a equipe da gestão nas mãos de Deus, agradecendo pelo reestabelecimento da saúde do prefeito e pedindo a direção para mais uma semana de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...