CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 21 de julho de 2019

IBICARAÍ – Prefeitura faz entrega de uniformes para funcionários da Infraestrutura


Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, em frente ao Sindicato dos Funcionários Públicos (Sindfusp), que fica situado na Travessa João Ferreira de Araújo, o prefeito Lula Brandão, acompanhado de seus secretários e demais funcionários, juntamente com o presidente do Sindfusp, Weldon Santana, fizera a entrega de uniformes para os funcionários lotados na secretaria de Infraestrutura, entre eles: garis, pedreiros, coveiros, pintores e mecânicos.
O presidente do Sindfusp Weldon Santana, usando da palavra, agradeceu ao prefeito Lula Brandão, em nome de todos os funcionários, falou da independência do Sindicato perante a prefeitura, mas frisou também, a parceria e o bom relacionamento que tem com o prefeito, nas conquistas em prol dos funcionários e parabenizou ao prefeito e a toda equipe União e Trabalho, pelas melhorias que tem acontecido até a presente data.

Na sequência, o prefeito Lula Brandão, agradeceu ao atual presidente do Sindfusp Weldon Santana, e também ao ex-presidente Nil do Leite. Brandão agradeceu a todos os funcionários presentes, aos secretários, citandoum a um nominalmente, aos vereadores, a imprensa local e regional (rádio Jornal de Itabuna), representada pelo radialista J. Silva. “Quero agradecer a presença de todos vocês, dizer que fiz questão de fazer a entrega desses uniformes aqui, na frente do sindicato que tão bem representa aos nossos funcionários. Queria estar aqui, na rua, saudando todos vocês, depois de cinco meses me recuperando de uma situação bastante complicada como vocês bem sabem. Nesse segundo semestre de 2019, quero estar mais junto a vocês, ativamente com vocês, e quero agradecer ao Sr. Deus, por estar aqui hoje, no meio de vocês”. Brandão falou também de sua participação ontem, 17 de julho do 11º Festival de Chocolate em Ilhéus e falou do seu encontro com diversos políticos, como o governador Ruy Costa, Josias Gomes e o Senador Ângelo Coronel, e das grandes novidades que estão por vir para a cidade de Ibicaraí. Brandão, falou ainda do seu compromisso junto a secretária de Administração Kalina Vita e o presidente do Sindfusp Weldon Santana, para a entrega completa do fardamento da secretaria de Infraestrutura.
Brandão terminou a sua fala, citando a sua alegria em estar no meio do povo, de todos os funcionários, de estar na rua em contato com seu povo, mesmo não estando completamente restabelecido do seu estado de saúde.
Depois da fala do prefeito, a secretária de Administração Kalina Vita, fez a entrega dos primeiros uniformes para os funcionários com mais tempo de serviço.
Representando a todos os funcionários (garis), o Gari Fábio, agradeceu ao prefeito pela entrega dos respectivos uniformes e parabenizando ao prefeito Brandão, pela gestão União e Trabalho.
Depois da entrega do fardamento, foi servido um delicioso café da manhã com muitas frutas, bolos e sucos.
Presentes a esta ação, estavam também os vereadores Haroldo Abreu, Flávio Ramos, Meyre da Saúde, Ednaldo José dos Santos (Lió), Ildemar Lopes (Dema), Pedro da Farinha e José Elias de Souza Barros (Zuza).
Secretários Presentes:
Kalina Vita Secretária de Administração;
Ivani Moreira - Secretária de Finanças e Planejamento;
Lucas Cardoso - Secretário de Cultura, Esportes e lazer;
Sóstenes Santos - Controlador Geral; 
Jamylly Oliveira - Secretária de Saúde;
Alberone Souza - Chefe de Gabinete e
Charles Novaes-Assessor de Gabinete.
Diretores:
Elder Carlos - Diretor de Compras e
Júnior Galderisi – Diretor de Limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...