CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeitura de Ibicaraí reabre Academia da Saúde depois de passar por ampla reforma



ASCOM Ibicaraí
A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), reabriu na tarde de ontem, segunda-feira, dia 15 de julho, a Academia da Saúde Dr. Diney Faria, situada no prolongamento da Avenida São Vicente de Paula, ao lado do posto médico.

A Academia foi fechada para reforma em virtude das fortes chuvas que caíram no início do ano, ocasionado a queda do muro. Na oportunidade o prefeito Lula Brandão determinou que o espaço fosse fechado e passasse por uma reforma. O prédio recebeu nova pintura, reforma nos banheiros, retificação da rede elétrica e reconstrução do muro, além de manutenção dos aparelhos.

Os professores Arlinho e Alexsom falaram da importância da reabertura da Academia e lembraram que as atividades continuaram nesse período no Ginásio de Esportes. Na sequência a coordenadora do NASF e da Academia da Saúde, Francine Melo agradeceu a presença de todos, lembrou que essa é a segunda reforma feita pelo governo União e Trabalho e agradeceu o empenho do prefeito Lula Brandão, que tem um cuidado especial com essa academia. No final a psicóloga do NASF, Gláucia Rezende, fez uma oração de agradecimento.

Segundo Francine Melo, as atividades acontecerão inicialmente nos três períodos: manhã, tarde e noite, sempre às segundas, terças, quartas e quintas, com os professores Alexson Silva e Arlinho.

“Teremos sempre às segundas-feiras, das 6 às 7h e das 16 às 17h, aula de Tecno Fitness, com o professor Arlinho; Na terça-feira o professor Alexsom dará aula de Core Training, das 18 às 19h; Na quarta-feira, das 6 às 7h, o treinamento será funcional, e a tarde, das 16 às 17h, a aula será de Core Training, sempre com Alexsom; Na quinta-feira Arlinho dará aula de Capoterapia, das 6 às 7h, e de Aerodance, das 18 às 19h. Essa é a nossa grade inicial. A ideia é ter mais horários com mais profissionais a disposição”, disse Francine.

Além da equipe da Academia e alunos do espaço, estiveram presentes na reabertura, a secretária de Saúde Jamylly Oliveira, profissionais da Saúde, equipe do NASF e a psicóloga Gláucia Rezende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...