CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeito de Ibicaraí tem audiência em Brasília para tratar da obra de contenção de encosta na Salomeia


ASCOM Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, esteve na manhã de ontem, quarta-feira, dia 10, no Ministério da Agricultura e Meio Ambiente, em Brasília, juntamente com a secretária municipal de Assistência Social e primeiradama, Alesandra Brandão. Na oportunidade o prefeito foi recebido pela Secretária Executiva Ana Maria Pellini, para tratar de assunto relativo a aquisição de um banco de sementes e mudas para o município de Ibicaraí.

No período da tarde Brandão, Alesandra e o técnico em defesa civil na Bahia, Fernando Lucas, estiveram no Ministério da Integração Nacional, juntos com os assessores do Deputado Federal Alex Santana (PDT), na SecretariaNacional de Defesa Civil. A audiência foi com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas, para discutir a liberação de recurso para a construção de um muro de contenção de encosta no distrito da Salomeia. Esse muro de contenção é para evitar a queda total do talude e das residências ali existentes. Na oportunidade o prefeito solicitou ao Deputado Federal Alex Santana emenda parlamentar para reformar as quadras da Vila Emílio Izabel (41) e Salomeia.

O prefeito visitou o Senador Ângelo Coronel (PSD-BA), e na oportunidade solicitou ações para modernizar e melhorar as condições de mobilidade para várias ruas de Ibicaraí e os seus distritos, além da requalificaçãoasfáltica de um trecho da BR-415, na altura do entroncamento de Itapé - em direção para Ibicaraí - e a revitalização das sinalizações vertical e horizontal desse mesmo trecho da BR.

“Estamos em Brasília pedindo por Ibicaraí. Visitamos Ministérios e tratamos de assuntos de suma importância para o desenvolvimento da nossa cidade. Pedimos pela Agricultura local, pelos nossos distritos e algumas quadras. Em especial para a construção da contenção de encosta (muro) no distrito da Salomeia. As visitas foram proveitosas e vamos levar boas notícias”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...