CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Lula Brandão consegue liberação da CEF para início das obras de praças, avenidas e calçadão em Ibicaraí


 ASCOM Ibicaraí 
O prefeito Lula Brandão, ou ‘Lula Correria’ – como muitos gostam de chamar – segue em sua caminhada na busca por novas conquistas para Ibicaraí. O prefeito persegue o sonho de transformar a cidade em um canteiro de obras, modernizando e embelezando o centro e levando obras para melhorar a qualidade de vida para os moradores dos bairros e distritos de Ibicaraí.

Essa semana Brandão viajou mais uma vez para Salvador na busca por reforma do Complexo Policial e aproveitou para agilizar os detalhes finais com a Caixa Econômica Federal (CEF), para a liberação das obras de requalificação das cinco praças (Ramiro Berbert de Castro, Assis Araújo, Régis Pacheco, Natan Coutinho e Otaviano Batista), além das avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula e o Calçadão Dagmar Pinto.

Vale ressaltar que a obra foi um convênio conseguido através do então Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República e hoje Deputado Estadual, Paulo Câmara, no valorde R$ 2.368.181,76 (Dois milhões, trezentos e sessenta e oito mil, cento e oitenta e um reais e setenta e seis centavos), que foi assinado em maio de 2018 e que depois de muita burocracia a CEF e prefeitura assinaram a papelada final e a ordem de serviço.

“A burocracia e algumas pendências deixadas pela gestão passada impediam o progresso da cidade e estavam travando a liberação do recurso e o início das obras. Graças a Deus e a minhaequipe nós corremos e conseguimos agilizar tudo. No início do mês assinamos a ordem de serviço e na última quarta-feira a CEF finalmente liberou o recurso. A construtora Vidamed chegará nos próximos dias para iniciar os trabalhos, que tem prazo de 12 meses para concluir. Vale ressaltar que essas obras irão aquecer a economia local, pois a empresa trará oportunidades aos profissionais da construção civil da cidade. Estou muito feliz em dizer que vamos transformar nossa cidade em um canteiro de obras e avisar para os pessimistas e ‘agoureiros’ de plantão que já fizemos muito e pretendemos fazer muito mais por nossa querida Ibicaraí”, disse o prefeito Lula Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...