CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 21 de março de 2017

Prefeitura de Ibicaraí realiza serviços de manutenção na Saloméa

  

Desde o último dia 13, a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, tem atuado no distrito de Saloméa, realizando uma série de serviços para melhoria das ruas. Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, cerca de 40 homens estão trabalhando na força-tarefa.

No local, estão sendo feitos serviços como limpeza, roçagem, capinagem, poda de árvores, recuperação de calçamento de paralelepípedos, tapa-buracos e retirada de entulhos. De acordo com o secretário, nos próximos dias ainda será realizada pintura de meio-fio e melhorias nos sistemas de iluminação pública. A previsão é que até a próxima quinta-feira, dia 23, finalizem todas as intervenções no local.

Anteriormente, a prefeitura já havia feito intervenções no bairro Corina e em outros pontos da cidade. A proposta do governo é que a cada semana desloque a equipe para um bairro específico a fim de fazer os reparos necessários no local. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...