CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 7 de março de 2017

Prefeito de Ibicaraí prestigia carnaval no Duque de Caxias



ASCOM Ibicaraí Fotos Charles Novais
Na tarde do último sábado, dia 4, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, e da vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, participou do Carnaval realizado no Duque de Caxias, o “CarnaDuque”. O evento foi realizado pela Associação de Moradores do Duque, com o apoio da prefeitura de Ibicaraí, através do departamento de Cultura.
O evento, que contou com desfile do Bloco nas principais ruas do bairro, levou centenas de foliões para a rua. A banda Otavio Mateus e Dionê Silva e a banda Avatar também fizeram a alegria da comunidade. "Entendemos que a festa é do povo e, enquanto prefeito, temos o dever de garantir saúde, educação, esporte, lazer e cultura para a população”, afirmou Brandão.
O Prefeito também fez questão de destacar o serviço de segurança que foi oferecido no local. “Durante o evento, demos prioridade à segurança dos foliões. É preciso destacar o comando do Major PM Wesley Bonfim Siqueira, que é o comandante da 63ª CIPM/Ibicaraí e também da coordenação do 1º Tenente Kláucio Guimarães. Além da presença das guarnições do PETO e do 1º Pelotão da 63ª CIPM, e também das guarnições, da TOR, CIP Cacaueira e RONDESP Sul” disse Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...