CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 11 de março de 2017

Alunos da Creche Modelo serão transferidos para as dependências da Igreja Batista


 ASCOM Ibicarai Fotos Arnold Coelho

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Educação, anunciou, na tarde da última quinta-feira, dia 09, em reunião realizada na Creche Modelo, com diretores, pais e alunos daquela instituição, a transferência dos alunos matriculados na creche, que foi interditada recentemente pelo FNDE, para as dependências do espaço físico da Igreja Batista de Ibicaraí.

Segundo a Coordenadora pedagógica, Dionei Cavalcante, as aulas da Creche Modelo iriam funcionar em salas da Faculdade Montenegro. Porém, devido a alguns imprevistos, tiveram que deslocar para o espaço físico cedido pela Igreja Batista, que temporariamente irá suprir as necessidades do alunado, até que sejam sanados os problemas estruturais daquela creche. "Quero aqui, em nome do nosso prefeito Lula Brandao e da nossa vice-prefeita e Secretária de Educação, Adriana Assis, agradecer ao Pastor Hermevaldo Macedo, em ceder o espaço de sua igreja para nossos alunos", falou Dionei.

Na reunião, ficou decidido entre diretores e pais de alunos que o início das aulas acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15, já nas dependências da Igreja Batista de Ibicaraí, que fica localizada na Rua João Pessoa, e que irá dispor de 05 salas para 120 alunos de 0 a 03 anos.

Estavam presentes na reunião a Coordenadora Pedagógica, Dionei Cavalcante, a Diretora do Departamento de Controle Financeiro, Sandra Nascimento, a Diretora, Maria do Carmo Andrade, as vice-diretoras, Arlete Gomes e Mirandir de Jesus, e a coordenadora Michele Morgana, além da equipe de professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...