CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reconhecimento mais que merecido

Alexandre Oliveira Blog Tribuna de Ibicaraí

Venho de público, parabenizar ao Blogueiro e meu amigo particular Alexandre Oiveira, editor chefe do Blog Tribuna de Ibicaraí pela conquista de duzentos mil acessos em seu Blog, Alexandre é uma pessoa impar, verdadeiro, direto e muita gente não estar preparado para ouvir a verdade, mas Alexandre permaneçe autentico e por isso tem realizado os seus sonhos, o magnífico mundo da informação, tem um fiel escudeiro em Alexandre Oliveira, sinto-me muito a vontade para falar de Alexandre, pois somos amigos de longas datas e nunca tivemos se quer arranhão em nossa amizade, quando Night criou o Blog tribuna de Ibicaraí há quase três anos atrás eu estava presente e na oportunidade criei o Blog Informativo da secretaria de Saúde de Ibicaraí e isso foi no ano de 2008, acompanhei de perto a trajetória deste amigo, quando ele iniciou sua caminhada de Blogueiro, sou testemunha ocular da sua luta, para levar a informação ao leitor do seu periódico eletrônico, Alexandre está sempre em contato com os colegas Blogueiro, hora para instruir, hora para buscar instrução, sempre convocando a comunidade de Blogueiros principalmente de Ibicaraí Bahia, para reuniões a fim de trocar idéias, em fim se eu fosse ficar aqui falando de Alexandre Oliveira o meu amigo Night eu ficaria dias digitando e ainda não seria suficiente.

Deixo para reflexão do meu amigo Alexandre Oliveira, Salmos 37; 1-5

1- Não te indignes por causa dos malfeitores nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade.

2- Porque cedo serão ceifados como a erva e murcharão como a verdura.

3- Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e, verdadeiramente, serás alimentado.

4- Deleita-te também no SENHOR, e Ele te concederá o que deseja o teu coração.

5- Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia Nele e Ele tudo fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...