sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O bicho vai pegar!!!

Dep. Estadual Mário Negro Monte Júnior e Roberto Minas Aço


Texto de Olyntho Mattos Baracat Habib da Companhia da Mídia

Dois de fevereiro, Dia de Iemanjá... e dia também que deve marcar uma grande reviravolta no processo eleitoral de Itabuna.

Durante a posse dos deputados est aduais eleitos, os holofotes do mundo político se voltaram para o prestígio conquistado por Roberto Barbosa junto ao ministro das Cidades, Mario Negromonte -, o todo poderoso do Governo Dilma. Sua presença no gabinete de Mario Filho, que assume pela primeira vez como deputado, causou burburinho nos corredores da Assembléia da Bahia.

Para a surpresa de todos, Roberto vinha articulando o fortalecimento do Partido Progressista junto ao ministro, e para isso contou com o apoio de Jabes Ribeiro, secretário estadual do partido. Segundo fontes ligadas a Roberto Minas Aço, como é conhecido, a estratégia montada pelo empresário para uma possível disputa pela prefeitura de Itabuna, vai causar muita dor de cabeça nos prefeituráveis de plantão. “Hoje o PP é considerado como a grande “vitrine” da política baiana, pois além de ser da base do Governo Wagner, conta com um ministério de grande relevância na conjuntura atual. Além disso, o ministro respeita as considerações de Roberto, não só pela sua experiência como administrador, mas principalmente pelo fato do empresário vir construindo um projeto administrativo para Itabuna que tem o seu inteiro aval”. O bicho vai pegar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - SSP desmente informação falsa veiculada no Correio

  SECOM BAHIA  🔗https://www.bahiacontraofake.ba.gov.br/ssp-desmente-informacao-falsa-veiculada-no-correio/ SSP desmente informação falsa ve...