CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rua Oscar Freire ganha banheiros públicos de luxo


Sanitários foram projetados por Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger.
Espaço será aberto nesta quarta ao público em geral, 'sem restrições'.

Isabela MarinhoDo G1 São Paulo
  •  
Banheiros luxuosos serão inaugurados na Rua Oscar Freire nesta quarta-feira (28) (Foto: Divulgação/Edelman Significa)Banheiros luxuosos serão inaugurados na Rua Oscar Freire nesta quarta-feira (28) (Foto: Divulgação/Edelman Significa)
Pia enome parece uma banheira (Foto: Divulgação/Edelman Significa)Pia enome parece uma banheira
(Foto: Divulgação/Edelman Significa)
Decorados com luminárias de design sofisticado, paredes revestidas com pastilhas, espelhos grandes, pias com tamanho similar ao de uma banheira, poltronas confortáveis e projeto assinado pela socialite e designer Jade Jagger, filha do cantor Mick Jagger. Assim são os banheiros de luxo da Rua Oscar Freire, que têm inauguração prevista para a tarde desta quarta-feira (28).
Embora seja de uso público, o banheiro foi custeado por uma empresa privada que produz papel higiênico. A manutenção e a limpeza do local também serão feitas pela companhia privada.
Localizada nos Jardins, área nobre na Zona Oeste de São Paulo, a Oscar Freire é famosa por abrigar diversas lojas de grife.
Os sanitários luxuosos, um masculino e um feminino, vão funcionar no número 816, entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo, onde ficava a marca de bolsas Victor Hugo. Ninguém precisa consumir nada para usar o banheiro.
O espaço vai abrigar trabalhos artísticos feitos com papel higiênico, já que o projeto é patrocinado por uma marca deste tipo de produto. A empresa não quis divulgar a quantia gasta na construção e na decoração. Os sanitários são abertos a todo o público de segunda a sábado das 9 às 19h e aos domingos, das 10h às 20h.
A empresa garante que não restringirá a entrada de ninguém. "Ele será liberado para todo mundo, sim. 100% aberto ao público", disse a assessoria da marca.
Luminárias luxuosas compõem a decoração do banheiro (Foto: Divulgação/Edelman Significa)Luminárias luxuosas compõem a decoração do banheiro feminino (Foto: Divulgação/Edelman Significa)
Banheiros ficam entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo (Foto: Divulgação/Edelman Significa)Banheiros ficam entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo (Foto: Divulgação/Edelman Significa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...