CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Distrito de Santa Terezinha comemorou o Dia das Crianças na Praça Central


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Nasf
Aconteceu na manhã de sexta-feira, 09 de outubro, a comemoração pelo Dia das Crianças na Praça Central do distrito de Santa Terezinha (Coquinhos). O evento foi promovido pela Dra. Thayane Reis, que em mais um ano presenteia a comunidade e toda criançada. Ela, carinhosamente, pensa em todos os detalhes da festa, e sua equipe da Unidade de Saúde Pompilho Borges abraça e há ajuda na execução de todos os detalhes.
 A ação conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Floresta Azul, que disponibiliza os funcionários da Secretaria de Saúde, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), além do aluguel dos brinquedos (pula-pula), e máquina de algodão doce. Na oportunidade foram distribuídos brinquedos, cachorro-quente, suco, refrigerante e pipoca, fazendo a alegria das crianças e seus familiares.
Não podemos esquecer das inúmeras brincadeiras, como corrida de saco, corrida do ovo, bambolê, que foram especialmente comandadas pela Dra. Thayane e sua filha Josefine, que curtiu durante toda amanhã com as crianças da localidade.
"Thayane só veio somar nesta administração. Sua colaboração é constante e a comunidade de Coquinhos está aos cuidados dessa excelente profissional, humana sempre disponível a ajudar. A nossa parceria continuará em prol da comunidade. Para nós é um privilégio ter uma profissional como a Dra. Thayane, que, além de excelente médica, é um ser humano iluminado",  disse a prefeita Dra. Sandra Cardoso.
Esse ano o tema escolhido para abrilhantar a decoração da festa foi Mickey e Minnie. Ao final várias mães abraçaram a doutora Thayane e agradeceram todo esse carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...