CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O município de Ibicaraí comemorou 63 anos de emancipação política com muitas obras.



Texto e fotos André Luiz Evangelista

Durante toda manhã do último dia (22), o prefeito Lenildo Santana e comitiva participou de uma verdadeira maratona de inaugurações, tudo começou as 07h30min (sete horas e trinta minutos) na porta da prefeitura onde aconteceu o hasteamento da bandeira.

Logo em seguida ao hasteamento, começou a maratona de inaugurações onde o prefeito contou sempre com as presenças do Deputado Estadual Rosemberg Pinto, do Major PM Josilton Antonio Nunes Lima comandante da 63ª CIPM/Ibicaraí dos secretários (as), Ângela Santana Assistência Social, Iara Mary Controladora do município, Drª Adenildes Santos Procuradora do Município, Dr. Frederico Temer Habib Administração, Uildo Batista Educação, Antonio Pinheiro Farias Saúde, Lula Sampaio Cultura, José Dias SAAAE, José Paulo Gonçalves Finanças, Janildo Marques Assessor Especial de Gabinete. Também se fizeram presentes os vereadores Valtaire Moreira (PT), Osaná Crisóstomo (PT), Gilvá (PT), Alan Rogério (PT), Gesseone (PSD), Idemar Lopes (PSD), Klaus Farias (PP) Flavio Ramos (PP), Dr. Jailton Dias, Luciano Veiga diretor Executivo da AMURC, Robson Nascimento diretor comercial do jornal AGORA alem da comunidade em geral.

Portanto depois do hasteamento, todos se deslocaram para o distrito do Cajueiro onde foi entregue a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde José Vieira de Menezes que na verdade é uma unidade novíssima já que nada foi aproveitado da antiga, do cajueiro todos se deslocaram para a Rua Castro Alves onde foi inaugurada a Unidade Israel Mendonça, UBS essa construída do zero, logo em seguida, todos se deslocaram ate o Bairro Agripino Monteiro, onde mais três equipamentos foram inaugurados primeiro a UBS Gelson Lopes que também foi construída do zero, em seguida o CRAS Centro de Referencia da Assistência Social em seguida foi à vez de inaugurar a Creche Modelo Eliete Alves Ramos, e, entregue duas Kombi novas adquiridas com recursos próprios, na oportunidade os alunos da creche Raimunda Mota fizeram uma bela apresentas teatral.

“inauguramos cinco importantes obras neste dia vinte e dois de outubro de dois mil e quinze, sinto-me realizado como prefeito e como cidadão, pois inauguramos e entregamos obras em todos aniversários da cidade do meu governo e este ano de dois mil e quinze alem de ter entregado cinco importantes obras, ainda estamos em andamento, com a construção de cinqüenta casas populares no bairro Bela Vista, com a UBS Dr. Ferreirinha do Bairro Duque de Caxias, com a UBS Dr. Manoel Carvalho Batista no Corina Batista e com a conclusão da Praça da Rua Monte Castelo”. Disse o prefeito Lenildo Santana.


Parabéns Ibicaraí pelos 63 anos de emancipação política  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...