CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cursinho Pré-Vestibular Universidade Para Todos (UPT) fez simulado no Celem


Texto e fotos: Ascom Ibicaraí | Educação
Aconteceu no último sábado, 03, no Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães (Celem), em Ibicaraí, o simulado de preparação para o ENEM 2015. Participaram dessa prova todos os alunos que frequentam o cursinho Pré-Vestibular e são supervisionados por monitores e sob a coordenação de Nívea Teles, Thaís Amorim e do vice-diretor do Celem, Danilo Suzano.
O cursinho Pré-Vestibular Universidade Para Todos (UPT) é um projeto do Governo do Estado com a parceria da UESC e a prefeitura de Ibicaraí, que há mais de 6 anos disponibiliza o cursinho para alunos das escolas públicas do 3o ano do Ensino Médio, levando a todos a oportunidade de um estudo intensivo de preparação para o ENEM e o Vestibular.
O UPT 2015 teve início no dia 16 de julho, com 50 alunos selecionados pela UESC. Os monitores são professores formados em áreas especificas de cada disciplina, sendo eles: Diego, David, Adriano, Joel, Ingrid e Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...