CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 17 de outubro de 2015

Ibicaraí - Dona Ângela Santana ganhou festa surpresa de aniversário.



Texto e fotos By André Luiz Evangelista

Na noite da última sexta-feira (16), na área de eventos (parte da piscina) do Clube dos Comerciários de Ibicaraí, as colegas de trabalho da secretaria de Assistência Social, organizaram um a belíssima festa para comemorar o aniversário da Dona Ângela Santana.

Tudo muito bonito e muito bom gosto, as garotas, pensaram em tudo nos mínimos detalhes, musica boa ao vivo comida e bebida no ponto certinho.

A aniversariante chegou acompanhada do esposo Lenildo Santana e recebeu a bela surpresa, muito aplaudida por todos os presentes, que a abraçaram e felicitaram, todos queriam posar na foto ao lado da aniversariante.

Presente amigas e amigas, que se descontraíram em meio às brincadeiras, durante toda noite e invadiram madrugada adentro.

“Quero agradecer a todos que de forma direta ou indireta participaram desta surpresa, também, quero agradecer a todos que aqui estão, pois sei que vieram porque gostam de mim e isto me faz muito feliz, quero agradecer ao meu esposo e eterno namorado Lenildo Santana a meus filhos Glauber, Gabriel e Maria Luiza também agradeço a minha sobrinha e parceira para todas as horas Beatriz, não posso de esquecer meu cunhado Leildo e da minha concunhada Jaqueline, que compõem minha família e familiares, saibam, que todos vocês me fizeram uma pessoa bastante feliz, por isso agradeço a todos de forma igualitária do fundo do meu coração.” Disse a aniversariante Dona Ângela Santana.

Mais Fotos CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...