CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 14 de maio de 2023

Ibicaraí - Comemorando o dia das mães de maneira Solidária

 


Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

O casal Adelino Junior e Dahiana Maira,  já a algum tempo vem comemorando o Natal (“nascimento de Cristo”) de maneira bem atípica,  eles, ao invés de fazerem uma ceia para a própria família, resolveram proporcionar a ceia natalina para os menos favorecidos.

E neste ano de 2023, também comemoraram o dia das mães proporcionando um almoço para as pessoas menos favorecidos, a comunidade escolhida foi a da Saloméia onde Adelino e Dahiana promoveram distribuição de 112 (cento e doze) marmitas.

Faço este relato a revelia do casal,  pois, eles não permitiram fotografar, e, me proibiram realizar a divulgação, mas, entendo que as boas ações devem sim serem propagadas,   para que outras pessoas se sintam incentivadas a fazer, a mesma coisa.

Sei do coração do casal supracitado, e muitas das conversas que temos, eles já me confidenciaram que estas ações nasceram no coração de Deus e eles estão sendo única e exclusivamente instrumento dEle para a execução.

 

Colossenses Cap. 3.23

23 E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor e não aos homens,

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...