CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 12 de maio de 2023

IBICARAÍ- Câmara aprova Projeto de Lei 09/2023 que transforma a ABIR em Serviço de Utilidade Pública

 



ASCOM Câmara de Vereadores de Ibicaraí 

A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou sessão ordinária na noite de quarta-feira, dia 10 de maio, e contou com a presença dos vereadores Herbert Santana, presidente; Jonathas Soares, vice-presidente; Francisco Araújo Henrique, primeiro secretário e José Raimundo Soares Simões, como 2º secretário, Aroldo Melo, Clícia dos Santos Nascimento, Ednaldo José dos Santos, Leonardo Alves, Edivaldo dos Santos, Alam Rogério, Silvana Santana, o diretor administrativo da Câmara, Moisés Messias e o Assessor Jurídico da Casa, Carlyle Assis.

A sessão contou ainda com a presença da secretária de Saúde Luna Tavares e do secretário de Governo, Thallis Leal, o presidente do Sindfusp, Weldon Santana, o ex-vereador e ex-presidente da Casa, Ney Macêdo, representantes dos ACS e da Associação de Basquete de Ibicaraí e público em geral.

O presidente da Casa solicitou da vereadora Silvana a leitura de uma passagem bíblica e na sequência o servidor Moisés Messias fez a leitura da ata da oitava sessão ordinária, que foi aprovada por unanimidade. 

No momento seguinte foi feita a leitura do expediente do dia, onde foi apresentado o Projeto de Lei 10/2023 ,de autoria da vereadora Silvana Santana, sobre a política de proteção para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA); foram lidas também as Indicações 27 e 28 e duas notas de pesar, do comerciante José Carlos Ferreira da Silva e da professora Maria Conceição Barbosa. 

Na sequência o presidente Herbert Santana dispensou o pequeno expediente e abriu a tribuna para o grande expediente, com 10 minutos para cada vereador. Usaram a tribuna da Câmara os vereadores Leonardo Alves, Aroldo Melo, Lió, Francisco Henrique, Alam Rogério, DuArtes, e Jonathas Soares.

Na parte final da sessão o presidente Herbert Santana colocou em votação o Projeto de Lei 09/2023, onde declara a Associação de Basquete de Ibicaraí e Região (ABIR) como Serviço de Utilidade Pública. O Projeto foi aprovado por unanimidade em segunda discussão e a redação final que também foi aprovada, seguindo para sanção do Executivo Municipal. 

O presidente agradeceu a Deus e não tendo mais nada a tratar encerrou a sessão e convidou a todos os presentes para a décima sessão ordinária, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 17 de maio, no horário regimental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bahia tem 269 municípios em epidemia de Dengue; Sudoeste concentra 44% dos casos

  Imagem meramente ilustrativa  SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO DA BAHIA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO A Bahia enfrenta um aumento acentuado nos c...