CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde tem Contas de 2021 aprovadas pelo TCM.

 



ASCOM Barro Preto 

Hoje é um dia de muita felicidade não só para minha pessoa como gestor, mas para todo o município de Barro Preto. 

Receber a notícia da aprovação das minhas contas pelo TCM do exercício financeiro de 2021 evidencia o compromisso que tenho com a nossa cidade e a eficiência nas ações até aqui.


Tudo isso só foi possível através de muita responsabilidade em tudo o que buscamos fazer, afinal não é uma conquista apenas de Juraci, mas de toda a equipe que faz parte dessa gestão que busca avanços para a nossa querida Barro Preto. 

Fica aqui o meu agradecimento a todos, e em especial aos que tratam direto da prestação de contas como os setores de contabilidade e licitações. 


Eu, Juraci da Saúde, vos dou minha palavra: dedicação, responsabilidade e respeito por Barro Preto e por todos vocês, sempre irá existir e resultados como esse de hoje, serão cada vez mais recorrentes por aqui. Nossa cidade merece o destaque que vem tendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...