CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Prefeito Juraci da Saúde paga hoje salários atrasados da Educação deixados pela gestão anterior

 Na tarde da última terça-feira  (29), o Prefeito Municipal Juraci Dias de Jesus, reuniu com o SIMPUBAP (Sindicato do Magistério Municipal Público de Barro Preto), e os servidores municipais da Educação que receberam o salário com valor reduzido no mês de dezembro de 2020.



Os profissionais da educação que se enquadrava nesta situação, assinaram o processo de acordo para recebimento da diferença salarial devida, no gabinete do Chefe Executivo Municipal.

Ainda de acordo o SIMPUBAP, o prefeito já havia, em tempo recorde, efetivado o pagamento de 121 servidores que ficaram sem receber seus salários no mês de dezembro de 2020, com valor aproximado de R$ 277.523,37, que não foram pagos pela gestão anterior.

“Agradecemos ao Prefeito Juraci, pelo respeito e responsabilidade com o servidor público, em especial com os profissionais da educação, pagando uma dívida que foi deixada pela gestão anterior sem a necessidade de ação judicial, tornando esse feito um ato histórico em nosso município”. Destacou a Presidente do SIMPUBAP Sra. Edlara Libarino de O. Calhau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...