CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 25 de dezembro de 2022

IBICARAÍ - O casal Adelino Junior e Dahiana Maira deram um grande exemplo de solidariedade natalina

 

Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Tudo começou, na noite do Sábado (24), véspera do Natal, quando foram distribuídas 150 (cento e cinquenta) marmitas de ceia natalina. Pois Adelino Junior e Dahiana Maira resolveram fazer uma comemoração de Natal diferente, e, assim procederam com a produção de 150 (cento e cinquenta) marmitas com alimentos para ceia de Natal que foram distribuídas no Bairro Corina Batista e Bairro do Luxo (Praça São Jorge).

Já neste Domingo (25),  o casal organizou uma tarde de brincadeiras e cachorro quente com refrigerante, no Bairro do Luxo, (Praça São Jorge) onde as crianças daquela localidade se divertiram na cama elástica, pula-pula inflável e tobogã. Como foi feito 500 (quinhentos) cachorro-quente (preparados por Dahiana Maira e Nirane Fernandes. Foram dois dias de preparaçãode alimentos entre janta e cachorro quente) a ação conseguiu alcançar, a Praça São Jorge, a Saloméia e o Corina Batista.

Era nítida a felicidade no rosto da criançada, e os organizadores da boa ação era pura emoção e explosão de alegria em ver os pequenos se divertirem sem moderação, em conversa com Junior ele falou, “quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por me permitir condições para realizar este tipo de evento, agradecer a minha esposa Dahiana Maira que sempre me apoia e dar força em meus projetos, e, este projeto Deus colocou em nossos corações, quero agradecer à equipe da prefeitura pela liberação do  espaço, à secretaria de infraestrutura pelo apoio técnico e limpeza do local para ser realizado o projeto, a Nara Nogueira e Lidiane Oliveira pelo voluntariado a Neide Farias, Nirane Fernandes, meus filhos e sobrinhos pelo suporte, e apoio moral, a Vanessa Dias (Posto 2 de Julho), Adilson Cardoso, Suelem Crispim e Givaldo Cardoso (Panificadora Pão de Acucar), pelo apoio dispensado e também aos moradores do Bairro do Luxo, tenho certeza que Deus nos dará forca e capacidade para que outros momentos como este se repitam, quero deixar bem claro que esta ação nada tem haver com política, pois como eu disse,  é algo que Deus plantou em nossos corações. Tenho certeza que conseguiremos alcançar outras localidades, fazendo o bem sem olhar a quem, principalmente fazendo por nossas crianças que são o futuro de nossa cidade, estado e nação.” Finalizou transbordando em emoção Adelino Junior.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".  Mateus 19:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...