CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

BARRO PRETO: Secretaria de Assistência Social agradece a mobilização da cidade



ASCOM Barro Preto 

Diante das fortes chuvas que atingiram a região na última semana, Barro Preto foi um dos municípios mais atingidos, sofrendo com a maior enchente registrada da sua história. 


Prontamente a Prefeitura Municipal, por meio das suas secretarias, começaram a agir em prol dos moradores afetados. 


A Secretaria de Assistência Social e Educação além do levantamento de informações pelas ruas junto aos moradores e suporte a todos os necessitados, está fazendo um mutirão da solidariedade e arrecadando móveis, roupas, cobertores e agasalhos para ajudar os desabrigados. 


Lia, Secretária de Assistência Social e Primeira Dama do município, agradece a todos os doadores: "Está sendo lindo de ver a união de toda a cidade para arrecadar e ajudar quem mais precisa neste momento. Estamos de plantão e recebendo no CRAS as doações que não param de chegar, graças a Deus. Fica aqui, em nome de todos os afetados, o nosso MUITO OBRIGADO a toda a população de Barro Preto. E a certeza que venceremos juntos esse momento, com as bençãos de Deus e todo o suporte necessário que a Prefeitura está buscando fornecer". 


O trabalho não para e as doações podem ser levadas no CRAS, pois estão arrumando para distribuir da maneira correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAJU DO COLÔNIA - A Prefeitura por meio fdo Projeto "Anjos de Asas" tem levado mais saúde a quem mais precisa

  ASCOM Itaju do Colônia  O Projeto ANJOS DE ASAS já se encontra em Itaju do Colônia, oferecendo atendimento médico de qualidade para a comu...