CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 8 de novembro de 2022

BORA NA FULERAGEM, O EVENTO QUE VAI AGITAR A NOITE DE ITABUNA E REGIÃO NESTA SEXTA-FEIRA.

 


 ASCOM TRIO DA HUANNA 

A mais badalada casa de eventos de  Itabuna e região, a  Bora Music depois de receber grandes nomes da música nacional, traz nesta sexta-feira dia 11, a partir das 22 horas, a atração mais aguardada pelo seu público: Trio da Huanna, uma das principais bandas de arrochadeira do Brasil.

Completando 18 anos em 2022, o Trio da Huanna se apresentou em Agosto no palco principal do festival de inverno Bahia em Vitoria da Conquista, gravou o seu DVD em comemoração a maior idade no último dia 08 de Outubro na mesma cidade e atravessa gerações conquistando fãs e seguidores por onde passa, formando uma nação huanneira cada vez maior e fiel.

Composta pelos irmãos Luizinho (vocal), Netto (guitarra), Lúcio (teclado) e o amigo Fuscão (saxofone), o Trio da Huanna tem como marca registrada, além dos bordões: “Abre que é sucesso” e “ Aqui o sistema é bruto”, um show cheio de swing com um repertório que mescla os seus grandes sucessos e os hits do momento de outros artistas. A banda e a produção do evento prometem uma noite inesquecível.

Além do Trio da Huanna, a outra atração confirmada é o cantor Otávio Matheus que vem se destacando entre as novas estrelas da região. Os ingressos do Bora na Fuleragem estão a venda  em Itabuna na  Buguer House, Seven no Shopping Jequitibá, nas lojas Léo Umbigo ou no site www. bilheteriadigital.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...