CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de novembro de 2022

BARRO PRETO- O poder público municipal continua em ritmo acelerado

POR - André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Em Barro Preto Bahia, a gestão do prefeito Juraci Dias (Juraci da Saúde) ,se resume a trabalho intenso. Em momento algum a gestão tirou o pé do acelerador, a ordem é trabalhar sempre em prol do anseio popular.

O grande Bairro Bomfinzão vem sendo pavimentação com paralelepípedos, e concomitante a isso, em Barro Preto tem trabalho (obras) para todos os lados.

A social, a educação a saúde nunca pararam de trabalhar, a manutenção administrativa sempre mantida em dia, o prefeito tem orientado o seu secretariado,  que mantenha a coisa pública em perfeito funcionamento.

São várias ações simultâneas, todas as secretarias tem atuado com muita responsabilidade, os programas sociais tem sido sucesso, principalmente no quesito acolhimento, quer seja às crianças, os idosos, todos tem sido alcançados de maneira satisfatória. Assim também acontece com as demais secretarias.

Barro Preto verdadeiramente, avançou e muito com a gestão do prefeito Juraci Dias.

Em conversa com Juraci ele nos relatou,  “ tenho trabalhado incansavelmente, para atender ao anseio do povo Barropretense. Dou funcionário efetivo do município e estou prefeito, entendo que fui eleito para fazer a diferença em prol dos meus munícipes, e é com esse pensamento que durmo e acordo todos os dias. Pegamos um município parcialmente “depedrado” e aos pouco, com muita responsabilidade, fomos colocando as coisas no lugar,  hoje, podemos falar que temos um município administrativamente funcional e nos trilhos rumo ao progresso”. Relatou o prefeito Juraci Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...