CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Barro Preto: Cavalgada promete agitar o município no próximo dia 27

 


No próximo dia 27 acontecerá em Barro Preto, a 1° Cavalgada organizada pela gestão Juraci da Saúde. O evento acontecerá a partir das 14h, onde cavaleiros e amazonas da cidade e de toda a região deverão movimentar o município. Já à noite, terão as atrações musicais como 100 Parea, Tonny Fernandes e Xamego a Mais, além dos locutores Jô França e Rick Bahia, que prometem agitar a festa.

Com o objetivo de manter a tradição e unir a cidade neste grande evento, o prefeito Juraci da Saúde destaca a união de todos e a importância do evento para o município. "Buscamos a união e parceria de todos, sem olhar diferenças políticas e ideológicas, colocando em primeiro lugar Barro Preto e seus munícipes. Com a ajuda de todos, iremos proporcionar um evento organizado, um momento de lazer e diversão para os amantes da cavalgada, além disso, possibilitaremos uma renda extra aos comerciantes, através do incremento e, circulação econômica financeira no comércio, por meio dos visitantes.”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...