CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

ENILDA APRESENTA REQUERIMENTO PARA QUE SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO INTERCEDA NO DEBATE SOBRE TRANSPORTE PARA ESTUDANTES EM ILHÉUS

 


ASCOM  Câmara de Vereadores de Ilhéus 

A vereadora Enilda Mendonça (PT) apresentou ontem, quarta-feira (16) um requerimento na Câmara de Vereadores para que o Secretário Estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, interceda no debate sobre o transporte para estudantes do ensino médio da rede estadual no município de Ilhéus, especialmente nas áreas dos povoados, vilas e distritos.

Enilda demonstrou, mais uma vez, preocupação com o alto índice de evasão escolar, ocasionado pela inexistência do serviço nessas localidades. "Essas pessoas não tem como chegar na sala de aula", enfatizou.

A vereadora apontou também a responsabilidade do prefeito Mário Alexandre diante da situação e a falta de interesse do executivo em acabar com os transtornos. "A gente já chamou, já pediu, já implorou, e não há uma solução. No meu entendimento, que tem 'na mão' o poder de resolver o problema do transporte público é o chefe do executivo", destacou Enilda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...