CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Lobo em pele de cordeiro

 



Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 6515/BA

Estamos vivenciando momentos melindrosos, tempos que encontramos muitos seres viventes com vários tipos de incertezas, e isto, tem sido uma porta aberta para os aproveitadores, verdadeiros "lobos em pele de cordeiro".

São tempos de fragilidade emocional, a pandemia criou individualistas funcionais, e, ao mesmo tempo os tornou em alvos fáceis. É ao que os lobos se apresentam travesseiros de cordeiros.
Não é muito difícil identificá-los, pois podem até se fantasiar mas não podem se liberta do forte odor fétido que exalam. É preciso ficarmos atentos, pois, estas criaturas, gostam de se aproveitar dos momentos de fragilidade em que as pessoas a sua volta tendem a passar.
Cuidado, preste bastante atenção para quem você tem revelado os seus sonhos. 

Lobo em pele de cordeiro é uma expressão popular, utilizada para caracterizar uma pessoa que aparenta ter boa índole, mas na realidade é má, perversa ou desonesta.

Normalmente, o indivíduo que é considerado um “lobo em pele de cordeiro”, esconde a sua verdadeira índole negativa. Essas pessoas aparentam ser educadas, empáticas e boas amigas, mas não são sentimentos verdadeiros.

Jeremias Cap. 17.5
5 Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...