CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ilhéus - Vereador Paulo Carqueija solicita cascalhamento das estradas que dão acesso a Inema e Pimenteira


ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

Após ter requerimento atendido, onde solicitava o patrolamento das estradas que ligam Coaraci ao distrito de Inema e também para o trecho que conecta Pimenteira à Itajuípe, o vereador Paulo Carqueija (PSD) enviou ofícios e indicações solicitando aos prefeitos de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), de Coaraci, Jadson Albano (PP) e de Itajuípe, Marcone Amaral (PSD), o fornecimento de cascalho para as referidas estradas destas regiões.

De acordo com o edil, “as máquinas já começaram a operação na Zona Rural. Porém, é necessário que haja o processo de cascalhamento em locais específicos, para que o patrolamento tenha êxito e a população consiga exercer o direito de ir e vir sem transtornos de uma estrada danificada”, justificou Carqueija.

O vereador ainda explicou que os pedidos têm por finalidade atender às diversas reclamações que recebe cotidianamente dos moradores e condutores de veículos que trafegam por essas estradas. “O objetivo é melhorar a segurança e as condições de tráfego destas localidades. Além de facilitar o acesso de veículos de utilidade pública como ambulâncias, viaturas e transporte público municipal”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...