CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Ilhéus- Presidente da Câmara Jerbson Moraes reúne com vereadores e discute ações para este ano



ASCOM Câmara de Vereadores de Ilhéus 

Na manhã desta terça-feira (22), o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), se reuniu com os colegas parlamentares para discutir sobre as ações que serão tomadas esse ano. Durante o encontro, o presidente também apresentou um balanço das atividades financeiras realizadas pela Instituição em janeiro e no mês que está em vigência, fevereiro. 

Para Jerbson, o diálogo com os colegas é necessário para que exista sucesso nas atividades legislativa, sendo a população ilheense a maior beneficiada. “Construir e discutir as ações com os demais edis é uma forma de garantir que todas as vozes sejam ouvidas e que seja realizado um trabalho em conjunto, com democracia, dialogando com cada um e colocando as propostas de todos em discussão”, enfatizou o presidente. 

Na oportunidade, foram destacadas algumas medidas já tomadas pela presidência este ano, como o pagamento salarial dos servidores da Casa Legislativa de forma integral. “Ano passado tivemos que tomar algumas atitudes, como a redução do salário de todos servidores em 20%, para a conta fechar, devido à diminuição do duodécimo, valor repassado pelo Poder Executivo à Câmara. E, mesmo com todas dificuldades, conseguimos passar o ano inteiro com os salários e o pagamento do vale alimentação em dia. Em janeiro deste ano, já voltamos a pagar o salário sem a redução, uma vez o duodécimo deste ano é maior”, explicou o vereador.

Durante todo o encontro, Jerbson se mostrou confiante de que 2022 será um ano ainda mais produtivo para a Câmara de Vereadores de Ilhéus. “Fizemos muito no ano que passou, conseguimos economizar bastante com diversas ações que foram pensadas junto à equipe técnica e fechamos as contas, cumprimos com nossas obrigações. Este ano será ainda melhor, pois teremos mais recursos para trabalhar em prol da população, e sempre dialogando com cada um que tiver a acrescentar com o nosso serviço”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...