CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

BARRO PRETO - Nunca se viu tanta melhoria

 


ASCOM Barro Preto 

O município de Barro Preto estampa as manchetes e grupos de whatsapp em posição de destaque com a surpresa da região com tantas melhorias sendo realizadas pela gestão do Prefeito Juraci da Saúde.

O comentário da cidade é que “nunca se viu tantas realizações em tão pouco tempo”. Além das ações diretas do gabinete, como salários em dias, reajustes do piso salarial dos professores e inúmeras decisões assertivas. O município conta com uma grande equipe trabalhando nas ruas.

Dentre as ações, algumas se destacam:

Pavimentação do Bairro Bomfimzão (esperada há mais de 20 anos), Conserto do Calçamento de ruas com a necessidade, Melhoria no abastecimento de água, Coleta de Lixo, Cuidado das praças, Manutenção e Criação de Rede de Esgoto.

Pouco tempo e muita ação:

Em pouco mais de um ano, o Prefeito Juraci da Saúde e toda a sua equipe estão mostrando para o que veio e surpreendendo positivamente toda a cidade e região, afinal, a informação corre rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...