CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

PREFEITURA DE ITAJU DO COLÔNIA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, REALIZA A JORNADA PEDAGÓGICA 2022

 


ASCOM Itaju do Colônia 

A Prefeitura de Itaju do Colônia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (23), na Quadra Poliesportiva Dr. Paulo Afonso, a Jornada Pedagógica 2022.  

Durante a solenidade de abertura, houve a execução dos hinos nacional e do município seguido da palavra de autoridades e representantes de vários segmentos do município, dentre elas do Prefeito Djalma, que destacou o forte investimento na educação municipal, as  ações já realizadas e as que estão em andamento pela gestão, como as reformas de escolas no município e no distrito e a aquisição de novo mobiliário. O prefeito Djalma aproveitou a oportunidade também para anunciar outras importantes obras, como a construção de uma quadra coberta no Educandário Geovanina Rocha Correia.

Com o tema "Restaurando vínculos entre os sujeitos e ressignificando a aprendizagem no retorno ao ambiente escolar", durante a programação com muitas participações, foi realizada uma palestra motivacional com Joval Lacerda.

A jornada marca o início da volta às aulas presenciais no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...