CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

_Veículos roubados em Itabuna são recuperados pelo PETO da 63ª CIPM / Ibicaraí

 



Fonte ASCOM 63 CIPM

Por voltas ds 23h30min, do dia 06 JAN 2021, a Central de RP da 63ª CIPM / Ibicaraí recebeu denúncia de que haveriam dois veículos e uma motocicleta de cor preta com alguns indivíduos em atitudes suspeitas, circulando próximo ao Clube dos 40.


Prontamente, após receber a informação, a guarnição do PETO da 63ª CIPM / Ibicaraí deslocou-se ao local informado para verificar a denúncia.


No local foi avistado um veículos Toyota / Corolla de cor branca, um Fiat / Pálio e alguns indivíduos em atitude suspeita.


Ato contínuo, após frustrar tentativa de fuga, a guarnição realizou a abordagem a três indivíduos e um menor de idade.


Após revista pessoal e aos veículos, foi identificado que o veículo Toyota / Corolla era o mesmo que havia sido roubado em um lava à jato em Itabuna e o Palio também constava restrição de roubo.


Os indivíduos e os veículos apreendidos foram apresentados ao plantão da 6° Coorpin de Itabuna.


_O Comando da Unidade, Major Wesley Bomfim Siqueira, parabeniza a todos os policiais militares envolvidos e reafirma o compromisso da Unidade na manutenção da segurança e da ordem._



Fonte: ASCOM/63ª CIPM


_"Nosso rumo, o Direito!_

_Nossa meta, a justiça"!_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...