CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Prefeito Maurício se reúne com APLB para ouvir demandas e responder questionamentos.

 


ASCOM Santa Cruz da Vitória 

Na tarde da última segunda-feira (11), o prefeito de Santa Cruz da Vitória, juntamente com a Secretária de Educação Cristiane Rocha, compareceram a uma reunião solicitada pela APLB Sindicato, na qual ouviram e prestaram esclarecimentos sobre a situação atual dos professores e sobre o não recebimento do salário referente ao mês de Dezembro do ano passado, deixado pela gestão anterior.



Na ocasião, Maurício ressaltou o compromisso de realizar os pagamentos de todos os servidores em dias. Cristiane falou da redução dos repasses do FUNDEB, esclareceu que todo o valor recebido ano passado foi usado na Educação e citou a falta de dinheiro em caixa como razão por não ter havido empenho em realizar o pagamento do mês passado.

Maurício citou também que a previsão anual do recurso só estará disponível em Abril e garantiu que, assim que tiver acesso a essa previsão, se reunirá novamente com o Sindicato para planejar sua aplicação.
Os professores ainda puderam tirar diversas dúvidas que os afligiam. Ao fim, Prefeito e Secretaria se colocaram à disposição para dialogar com a categoria buscando soluções que atendam às necessidades da classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...