CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Santa Cruz da Vitória: Idosos de centro de convivência são vacinados contra a COVID-19


Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria

ASCOM SANTA CRUZ DA VITÓRIA 

Santa Cruz da Vitória: Idosos de centro de convivência são vacinados contra a COVID-19

Nessa quarta-feira, a Secretaria de Saúde cumpriu mais um passo em seu Plano de Vacinação, imunizando os idosos do Centro de Convivência Alice Magalhães. Ao todo, foram vacinadas nove pessoas, que ainda receberão a segunda dose.

O Plano Municipal de Vacinação, divulgado pela Secretaria na semana passada, segue as diretrizes do Plano Nacional. Ele especifica as prioridades e as divide em quatro fases. Nessa primeira, estão sendo vacinados funcionários da linha de frente na luta contra a pandemia, idosos acima de 75 anos residentes em Instituições de Longa Permanência e portadores de deficiência também residentes em abrigos. O avanço do Plano ocorrerá conforme novas doses forem disponibilizadas.

"Temos buscado as melhores estratégias para combater a propagação do Coronavírus em nosso município e esse é mais um importante momento nessa luta. Pedimos que nossa população continue se cuidando e cumprindo as recomendações oficiais. Se cada um fizer a sua parte, passaremos por essa fase com danos mínimos a nossa comunidade", acrescentou o Secretário de Saúde Irismar Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...