CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Barro Preto - Atual gestão encontra o município totalmente sucateado e vai acionar o Ministério Público para que os culpados sejam responsabilizados

 


ASCOM Barro Preto

A nova gestão do município sul baiano de Barro Preto, que fica a 444 km de Salvador, estar promovendo uma auditoria na prefeitura, a fim de enviar a demanda ao Ministério Público Estadual e Federal. 

Segundo a assessoria do atual prefeito, a medida visa a elaboração de relatórios, que retratarão a situação atual do município em todas as áreas. 

Esta ação é imprescindível, para que os culpados, possam pagar por seus erros, e, para isso o MP será assinado nas esferas Estadual e Federal.

"É preciso ter uma irrestrita observância para com a coisa pública, nós gestores municipais, temos que ser gerentes em prol do anseio popular, (coisa totalmente adversa, que encontramos ao assumir o município de Barro Preto), é preciso haver uma irrestrita observância em relação a administração pública, chega de sofrimento para quem está na ponta." Disse o prefeito Juraci da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...