CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Prefeitura de Santa Cruz da Vitória enrijece medidas contra a COVID-19


 Na tarde dessa Quinta-feira (28), a Prefeitura emitiu um comunicado anunciando medidas para combater o aumento preocupante no número de casos de COVID-19 no município. A decisão foi tomada após reunião entre Prefeito, secretários, autoridades e o corpo Jurídico. O decreto de número 35/2021proíbe a prática de esportes coletivos, reforça a obrigatoriedade do controle sobre a quantidade de membros presentes em templos e entidades religiosas, exigindo distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.

Também ficou decidido que o comércio geral do município será mais intensamente fiscalizado, garantindo o controle de entrada, o uso de máscara por parte de clientes e dos funcionários, além da disponibilização de álcool em gel ou lavatório para mãos. Os bares do município serão fechados a partir das próximas 48 horas.

Essas medidas ficarão em vigor por 15 dias. A partir daí, a propagação da doença na cidade será reavaliada para que sejam tomadas novas decisões.

"Sei que são medidas rígidas, mas também sei que são essenciais para o momento. Peço a vocês compreensão, e que cada um faça sua parte, usando máscara, mantendo o distanciamento e usando álcool em gel. Em breve poderemos vacinar a todos e voltaremos a nossa normalidade. Até lá, vamos colaborar para proteger a saúde da nossa população da melhor forma", explicou o Prefeito Maurício Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...