CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 13 de junho de 2020

Prefeitura de Ibicaraí faz nova parceria com o CDS-LS e higieniza centro, feira e postos de saúde


 ASCOM Ibicaraí 

A prefeitura de Ibicaraí, Governo União e Trabalho, fez uma nova parceria com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul/CDS-LS, para higienizar o hospital Arlete Marom de Magalhães, as 11 unidades de saúde do município, a feira livre, as avenidas São Vicente de Paula e Professor Otávio Monteiro e a praça Natan Coutinho (Praça de Táxi), como parte da estratégia de combate à proliferação do coronavírus (COVID-19) na cidade.

A ação de higienização teve início na manhã de ontem, sexta-feira (12) com a higienização das áreas externas das unidades de saúde da sede e o hospital, os distritos da Salomeia, Vila Emílio Izabel (41) e Cajueiro Velho. No início da tarde de hoje, sábado dia 13, foi a vez do centro da cidade (avenidas) e a feira livre.

Segundo o prefeito Lula Brandão a higienização faz parte de um plano de combate da Prefeitura de Ibicaraí e o CDS-LS contra o COVID-19. “Luciano Veiga, Secretário Executivo do CDS-LS é um grande parceiro e tem nos ajudado no combate dessa pandemia, fornecendo um carro pipa com o motorista. A prefeitura por sua vez disponibilizou funcionários, a água e cloreto de sódio”, disse o prefeito.

“É a segunda higienização que conseguimos fazer em Ibicaraí nos últimos 60 dias, já que fizemos a primeira em abril. Iniciamos ontem, sexta-feira, dia 12, todos os prédios da Saúde e hoje (sábado 13), no período da tarde, fizemos a higienização do comércio nas avenidas e a feira livre”, disse o secretário de Infraestrutura Everton Cruz Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...