CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 5 de junho de 2020

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE IBICARAÍ


 ASCOM Ibicaraí 
A Secretaria Municipal de Saúde, junto com a Vigilância Sanitária de Ibicaraí, realizou na manhã do último dia 03 de junho (quarta-feira) uma ação de desinfecção e higienização como medida imediata de combate à proliferação do COVID-19. A ação aconteceu em três estabelecimentos comerciais do seguimento de alimentos onde um funcionário foi testado positivo para COVID-19.

Na oportunidade a Vigilância Epidemiológica junto com o estabelecimento fez a triagem de todos os funcionários que tiveram contato com o caso positivo, onde os mesmos foram orientados e estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

A secretaria informa que a ação foi uma parceria com o estabelecimento comercial, que cedeu os funcionários e os produtos de desinfecção e higienização, e a Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica fizeram a fiscalização da ação e a triagem e o monitoramento de todos os funcionários.

Vale ressaltar que os três estabelecimentos voltaram com as suas atividades normais após a desinfecção massiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...