CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Prefeito de Ibicaraí e Secretária de Saúde se reúnem com o comando da 63ª CIPM para traçar novas medidas de combate ao Covid-19


ASCOM Ibicaraí 

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 03 de junho, no anexo da 63ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia, (CIPM), uma importante reunião, visando a discursão das novas ações que precisam ser tomadas em Ibicaraí, referente ao combate da Covid-19.

Participaram dessa reunião o Prefeito Lula Brandão, o Major Wesley Siqueira, a Secretaria de Saúde, Jamylly Oliveira, a Coordenadora da Atenção Básica, Mayra Cardoso, a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Letícia Ribeiro, o Subprocurador do Município Lameque Pascoal, as Enfermeiras da Vigilância Epidemiológica Maiane Almeida e Kerita Leão, a Enfermeira e responsável pela Vigilância Epidemiológica Sueli Menezes, o Assessor Especial Charles Novaes, o ex-secretário de Governo Givanilson Santos e o Cabo Raimundo Silva.

Na oportunidade foram apresentados os últimos números de casos em Ibicaraí e discutidas as medidas que se fazem necessárias para conter o avanço da doença no município.

Algumas novas ideias foram sugeridas e analisadas, sendo algumas pontuadas, para posteriormente, em reunião com o Comitê de Combate e Enfrentamento do Covid-19, serem apresentadas aos membros e definidas, quais serão realmente adotadas na prática.

O prefeito Lula Brandão, enalteceu o trabalho da Secretaria de Saúde e da Polícia Militar, dando enfoque à necessidade de novas medidas (mais duras) para que parte da população, que ainda não se conscientizou da seriedade do momento, possa realmente entender, como é complicado o momento em que estamos vivendo.
Ficou definido que uma nova reunião acontecerá nos próximos dias, com a presença dos membros do Comité de Combate e Enfrentamento do Covid-19, para definirem as sanções a serem implementadas em um novo decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...